Após colidir em coletivo no centro da cidade, motorista agride policiais militares e é preso

Por volta das 14:15 desta quinta-feira (30), um ônibus da empresa Cidade de Alagoinhas, n° de ordem 143, placa JMB 9895, que faz linha comercio / Miguel velho, manobrava em uma curva em frente a Igreja Matriz sentido a praça Barão do Rio Branco, no momento em que o veiculo celta de cor prata placa JSJ 4717 licença de Alagoinhas, tentou ultrapassar pela esquerda e acabou colidindo na lateral do coletivo.

O Celta estava sendo conduzido por Helder dos Santos Nery, 36 anos, residente na rua Dr. Carlos Azevedo, antiga rua da Usina no centro da cidade, o mesmo que graduado em JIU-JITSU, aparentava estar alcoolizado. 





A polícia militar foi deslocada para registrar a ocorrência, e após chegar no local da colisão, os policiais pediram que Helder retirasse o veículo, pois estava obstruindo o trânsito, mas ele não obedeceu a policia, o mesmo disse que só iria retirar o veículo quando a autoridade competente se fizesse presente.

Ao ser intimado para ir até a delegacia ele resistiu, entrando em luta corporal com os policiais militares, atingindo um deles com um soco na face, região do olho direito, outro policial sofreu uma torção no pulso direito.

Os policiais tiveram muito trabalho para deter o motorista. Helder foi autuado no artigo 306 da Lei:9503/97 e o artigo 329 do código penal brasileiro que trata da resistência em opor-se a execução de ato legal determinado por autoridade competente, ficando detido na delegacia pelo fato de está dirigindo sob influência de álcool.   






(Reportagem e Fotos: Silvestre Santos - Portal Alta Pressão, notícia de Alagoinhas em primeira mão)









Nenhum comentário:

Postar um comentário