Tropas desfilam no centro de Salvador pelo 7 de Setembro

Tropas desfilam no centro de
Salvador pelo 7 de Setembro

Trajeto começou no Corredor da Vitória e foi até a Praça Castro Alves.
Festejos cívicos iniciaram sem atrasos, por volta das 9h desta sexta-feira.

Egi Santana Do G1 BA

     Desfile do 7 de Setembro na praça do Campo Grande, em Salvador (Foto: Egi Santana/G1)
 
O desfile de Sete de Setembro, em Salvador, teve início por volta das 9h desta sexta-feira (7), no centro da capital baiana. Os primeiros a desfilar foram os comandantes das Forças Armadas. Logo após, desfilaram os comandantes da reserva da Marinha, Aeronáutica e Exército, seguidos pela tropa feminina das Forças Armadas.
O desfile cívico começou no Corredor da Vitória e seguiu pela Avenida Sete de Setembro até a Praça Castro Alves. Também participaram dos festejos tropas da Polícia Militar, do Colégio Militar do Exército e do Colégio da Polícia Militar. Na sequência, tiveram apresentações de escolas da capital e suas bandas de música.
Na Praça do Campo Grande, os últimos a passar por volta das 10h45, foi o batalhão motorizado das Forças Armadas e da Polícia Militar, seguido do batalhão de cavalaria da PM. Todos seguiram em direção à Praça Castro Alves, onde o desfile foi encerrado.

Desfile na Bahia (Foto: Egi Santana/G1)
Tropa de Choque chama a atenção durante o desfile cívico na capital baiana (Foto: Egi Santana/G1)
 
desfile de sete de setembro bahia (Foto: Egi Santana/G1)
                                 Desfile de 7 de Setembro em Salvador (Foto: Egi Santana/G1)
 
                     Homens do Exército participam do desfile cívico (Foto: Egi Santana/G1)
                      
Trânsito

Algumas mudanças serão feitas no trânsito de Salvador de sexta-feira por causa das comemorações do 7 de Setembro, dia da Independência do Brasil.
A partir da meia-noite de sexta, fica proibido o estacionamento de veículos nas avenidas. Euclides da Cunha, Sete de Setembro, (Ladeira da Barra; Largo e Corredor da Vitória; Largo do Campo Grande; Passeio Público; Mercês; Rosário; Piedade; São Pedro; São Bento), Largo da Graça, Rua da Graça, Praça Castro Alves, Rua Chile, Rua da Ajuda, Rua da Misericórdia, via que margeia a Praça da Sé, Largo do Terreiro de Jesus, Ladeira da Praça, Ladeira da Montanha, Ladeira da Conceição da Praia, Rua Conceição da Praia, Rua Carlos Gomes, Rua da Forca, Rua Forte de São Pedro, Rua Banco dos Ingleses.
A circulação de carros ou motos fica proibida a partir das 4h de sexta-feira nas mesmas vias e também na Rua do Paraíso (trecho localizado entre a Avenida Sete de Setembro e a Rua Professor Américo Simas). A Transalvador orienta que os motoristas com destino às regiões interditadas devem seguir pelas avenidas Lafayette Coutinho (Contorno), Vale dos Barris e J. J. Seabra, na Baixa dos Sapateiros.
Para ler mais notícias do G1 Bahia, clique em g1.globo.com/bahia. Siga também o G1 Bahia no Twitter e por RSS.

O DESFILE CÍVICO DA NOSSA CIDADE (ITANAGRA) ACONTECEU ONTEM (06), E REUNIU MAIS DE MIL PESSOAS, INCLUINDO ESCOLAS, INSTITUIÇÕES E ENTRE OUTROS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário