Didi (PSB) assume Prefeitura de Itanagra e anuncia auditoria nos contratos


                                       
 
Durante a cerimônia de sua posse como prefeito, realizada na manhã de hoje na Câmara Municipal de Itanagra, o microempresário Didi (PSB) anunciou que sua primeira medida no cargo será fazer uma auditoria nos contratos e licitações firmados na gestão de seu antecessor, Percídio Ribeiro dos Santos (ex-PFL/DEM). O ex-gestor foi cassado no final de março pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia e teve as contas de 2010 rejeitadas pelo TCM.

"Minha primeira medida como prefeito será verificar todos os contatos e licitações para tomar pé do tamanho do estrago que foi feito em Itanagra. Falando, ninguém acredita no estado em que a Prefeitura está, só vindo aqui e vendo com os próprios olhos", afirmou o socialista, que deve anunciar o novo secretariado a partir da próxima semana.

O vereador Miro Santiago (PSB), informou que sete dos nove vereadores compareceram à posse do prefeito e os dois ausentes enviaram justificativas alegando motivo de viagem. "Não tenho dúvida quanto ao apoio que Didi terá da Câmara Municipal. Estamos sintonizados com o povo de Itanagra, que só quer o progresso da cidade", comemorou.

O vereador Josiel (PRP), por sua vez, disse que a posse de Didi é esperada há muito tempo por todos na cidade. Segundo ele, pelo menos seis vereadores de cinco partidos já integram a base governista, formada por PSB, PRP, PT, PR e PDT.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário