Ferry Rio Paraguaçu entra em operação; 4 embarcações fazem travessia Salvador- Itaparica

A embarcação já deveria estar em operação desde a última quinta (27), mas problemas técnicos precisaram ser solucionados pela Agerba

 

Depois de duas vistorias da Marinha que conderam o retorno do ferry boat Rio Paraguaçu às atividades, a embarcação finalmente voltou a operar neste domingo (30), o que deve deixar o retorno do feriadão mais tranquilo nos próximos dias.
A embarcação já deveria estar em operação desde a última quinta (27), mas problemas técnicos que comprometiam a segurança do equipamento precisaram ser solucionados antes que ele voltasse a transportar passageiros entre Salvador e Itaparica. O ferry Rio Paraguaçu reiniciou as atividades por volta das 16h30.
De acordo com informações da Agerba, que administra o sistema ferry boat, ainda não é possível estimar a redução do tempo de espera para embarque porque o movimento no terminal de Bom Despacho na tarde de hoje foi inferior ao dos últimos dias. Agora, os usuários do ferry têm quatro embarcações à disposição. Além do Rio Paraguaçu, já estavam circulando o Ivete Sangalo, Maria Bethânia e Anna Nery.

(Correio da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário