Vocalista da Banda Djavu sofre tentativa de homicídio em Minas




A cantora jacobinense Priscila Dantas, vocalista da banda Djavú, foi vítima de um atentado na madrugada de domingo (16) após um show no município de Santo Antônio, em Minas Gerais. Segundo informações, uma briga entre um homem e seguranças da festa resultou numa confusão generalizada, exatamente no momento em que a cantora Priscila Dantas deixava o local. Além de um segurança, que ficou gravemente ferido, a cantora foi atingida por um golpe de facão na cabeça, que causou um ferimento próximo a orelha. Bastante ensangüentada, ela foi socorrida imediatamente para um hospital da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos. Nesta segunda-feira (17), a própria cantora, através de sua rede social, explicou como tudo aconteceu: "Bom dia pessoal, fico muito emocionada e feliz por ter tantos amigos e pessoas orando e me desejando melhoras, gostaria de dizer a todos que estou muito bem, e que tudo já passou, estou sendo bem cuidada e estou em casa!!! Foi uma situação horrível que nunca imaginei passar, um homem louco e enfurecido após agredir o segurança que estava atrás de mim me deu tbm um golpe de facão na cabeça, próximo a orelha, até agora não temos certeza se ele me deu esse golpe, ou ao atingir o segurança o facão pegou em mim, o fato é que foi horrível sim, fui imediatamente levada ao hospital que me encaminhou a outro hospital, como sempre a saúde no Brasil deixa furos, no outro hospital fui muito bem atendida e lá fiz exames e tbm tirei raio X, onde obtive bons resultados com eles, não atingiu o osso e só levei pontos no corte, que não foi pequeno, mas tbm não foi grande em seguida sai do hospital e seguir com a banda para a cidade de Pedra Azul onde esperei meu pai ir me buscar! Hoje estou bem, me sinto renascida nunca ouvi falar de uma mulher que sobreviveu a uma coisa brutal dessa, quero pedir a todos que me ligaram desculpas por não ter atendido, alguns eu não vi, outros eu tava dormindo, e outros eu simplesmente não me sentir preparada para falar, quero aproveitar e pedir que ao ler essa mensagem sintam-se explicados do que aconteceu, pois doí muito lembrar aquela cena e realmente não gosto de falar sobre ela, obrigada mais uma vez pelo carinho de vocês, um cheiro!!!!"

(Interior da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário