Baiana imita Catarinense e leiloa virgindade para ajudar mãe doente


Baiana imita Catarinense e leiloa virgindade para ajudar mãe doente

A estudante Rebeca Bernardo Ribeiro, de 18 anos, do segundo ano do ensino médio em Sapeaçu, no Recôncavo baiano, divulgou um vídeo na internet em que anunciava o leilão de sua virgindade. A baiana não imaginava que a repercussão fosse ao contrário da catarinense, Catarina Migliorini, de também 18 anos, que começou com a divulgação da venda. Segundo a estudante baiana, o vídeo transformou a vida dela em um pesadelo que ainda não conseguiu acordar. Após ser hostilizada, e virar alvo de piadas, principalmente na internet, a jovem deixou de frequentar a escola e disse ter se arrependido da ideia de colocar sua virgindade à venda. No vídeo, postado no YouTube no último sábado (17), ela não deixa claro o motivo que a levou a tomar a decisão extrema, mas segundo ela mesma revelou posteriormente, a ideia era ajudar a mãe, que encontra-se doente em uma cama. "Meu nome é Rebeca e estou aqui pra leiloar minha virgindade. Eu sei que pra alguns pode assustar, assim, mas pode ter certeza que se pra mim não fosse importante, que eu não estaria fazendo isso. Há alguns anos, eu tinha um pensamento totalmente diferente. Eu achava que só ia perder quando casasse, mas só que as circunstâncias pedem que eu negocie a minha virgindade, que pra mim vai ser um negócio. Não tenho fantasias", afirma a moça no vídeo. De acordo com a publicação em um jornal da capital baiana, a jovem disse ter perdido a vontade de dar prosseguimento ao plano após a censura coletiva. "Perdi minha paz e estou arrependida. Não imaginei que a repercussão fosse negativa. Só queria ajudar minha mãe, que está doente numa cama. Ainda que me ofereçam um milhão não venderei para ninguém", declarou Rebeca. Já a catarinense, ficou famosa e negocia com a Duloren, marca de lingirie, para ser a garota-propaganda de sua nova campanha, de acordo com informações da coluna Gente Boa, do jornal "O Globo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário