Felipão está de volta à Seleção Brasileira



A Seleção Brasileira já tem um novo técnico. Após dez anos, Luiz Felipe Scolari está de volta ao comando da equipe canarinho.

Felipão assume a vaga deixada por Mano Menezes, demitido na última sexta-feira. Apesar de não ter confirmado oficialmente, o presidente da CBF, José Maria Marin, agendou uma entrevista coletiva para esta quinta-feira (29), quando anunciará o retorno do treinador pentacampeão mundial em 2002.

Scolari assume a Seleção em um momento conturbado. Além da saída de Mano, o diretor de seleções, Andrés Sanchez, entregou o cargo nesta quarta. O dirigente foi contrário à demissão do ex-técnico do Corinthians.

Além de Felipão, o ex-supervisor Américo Faria também deve retornar à Seleção. Outra novidade pode ser Carlos Alberto Parreira, mas desta vez como coordenador.

Para voltar a comandar o Brasil, Scolari, que teve como último clube o Palmeiras, rebaixado para a Série B, superou a concorrência de Tite, do Corinthians, e Muricy Ramalho, do Santos. O gaúcho chega com o respaldo do vice-presidente da CBF e braço direito de Marin, Marco Polo Del Nero.


Por: Redação Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário