Mulher morta a tiros no Canela é enterrada nesta manhã

Foi enterrada na manhã desta quarta-feira (12), Ana Carla Baldini, de 45 anos. Ela foi morta a tiros por bandidos que roubaram o seu carro quando ela estava  em um ponto de ônibus próximo à Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Bahia (Ufba), na avenida Reitor Miguel Calmon, no Vale do Canela.
 
Policiais da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prestaram os primeiros socorros à vítima que foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. 
 

 
Os pms fazem ronda na tentativa de identificar os criminosos, sem sucesso. As primeiras informações dão conta de que o veículo usado durante o crime seria um carro tomado de assalto no Centro Histórico de Salvador. 
Ana Carla era estagiária na Secretaria de Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária (Seagri), no CAB. Segundo a delegada Marta Nunes Rodrigues, do DHPP, não é descartada a possibilidade de uma tentativa de roubo, execução ou crime passional. Para auxiliar as investigações, imagens de uma das câmeras da Ufba instaladas em frente à Escola de Medicina serão usadas. 
 
 
(Informações: Bocão News) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário