Macarrão pede R$ 1 milhão por causa de comentários sobre suposta homossexualidade


Macarrão pede R$ 1 milhão por causa de comentários sobre suposta homossexualidade


A defesa de Luiz Henrique Ferreira Romão – o Macarrão – disse nesta segunda-feira (5) que move na Justiça uma ação contra o advogado do goleiro Bruno Fernandes, Rui Pimenta. De acordo com o defensor Leonardo Diniz, o pedido de indenização por dano moral, no valor de R$ 1 milhão, deve-se a declarações dadas por Pimenta sobre o amigo do atleta na mídia. “É um pedido de reparação pelo prejuízo causado pelas infelizes declarações de que ele [Luiz Henrique] é homossexual”, explicou Diniz. Bruno, Macarrão e mais três vão a júri popular, no próximo dia 19, pela morte e pelo desaparecimento de Eliza Samudio. Procurado pelo G1, Rui Pimenta afirmou que ainda não foi oficialmente notificado pela Justiça sobre o processo. “Na hora que o oficial de Justiça me intimar, eu tomo as providências. Eu sendo citado, eu apresento minhas razões”, disse o defensor. 

(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário