Curtas: Atropelado, ciclista morre atropelado na Linha Verde

 


Um ciclista faleceu atropelado no km 8 da BA-099, na Estada do Coco, na tarde deste sábado, 7.
De acordo com informações, o menor L.R.S. estava atravessando a via de bicicleta, quando foi atingido por uma caminhão branco de modelo Mercedes-Benz. Amigos dizem que o ciclista teria se desequilibrado, pois na via não tem acostamento, caindo assim na pista e sendo atingido pelo caminhão.
O camioneiro ainda parou para prestar socorro onde chamou a Samu, mas o garoto não resistiu e faleceu no local.

Resta lamentar esse fato! É mais uma vida "juvenil" que é cefada da humanidade!

Redação Itanagra Notícias.

Um comentário:

  1. Senhores;
    Esse fato é lamentável , principalmente para os familiares que estão sofrendo a perda do parente. O momento é de reflexão e providências ; pois a Linha Verde entre o trecho da praça de pedágio até a entrada da Praia do Forte , é constante os ciclistas, a maioria deles com carros batedores ocuparem a pista colocando em risco os condutores de veículos que por lá trafegam. Já tive oportunidade de indagar com uma equipe de Policiais Militares da Ba. Policia Rodoviaria Estadual em 09/11/2013; pois a linha verde passa por manutenção de recapeamento de uma das faixas; obrigando os motoristas a usarem somente uma que estava sendo dificultado o fluxo dos veículos devido a um desses ciclistas desfilar a sua demonstração de abuso de poder provocando um enorme engarrafamento.
    Quando indaguei o Policial que estava de plantão nas proximidades da Praça de Pedágio o mesmo me afirmou que não poderia fazer nada pelos motivos óbvios demonstrados pelos carrões que estavam fazendo o papel de batedores pelos seguranças do irresponsável ciclista.
    Quem trafega na Linha Verde sabe, muito Bem que todos os finais de semanas tem desfile de carrões com ao patrões queimando as suas calorias em detrimento ao direito daqueles que desejam chegar aos seus destinos e são impedidos por esses tipos de gente que contam com a conivência das autoridades baianas que finge não saber de nada.
    Lamento pela morte do menos acima identificados; mas se não tomarem providência com relação aos ciclistas e ao limite de velocidade na linha verde ; mais acidentes fatais acontecerão por conta da inercia do comando da Policia Rodoviaria Estadual da Bahia

    ResponderExcluir