Nestor Neto acusa petistas de destruírem placas e muros de Kertész

Nestor Neto acusa petistas de destruírem placas e muros de Kertész

Por: Marivaldo Filho

A campanha começou e, consequentemente, a troca de farpas e acusações entre os candidatos. Na tarde deste domingo (15), o candidato a vice-prefeito de Salvador pela chapa denominada pelos próprios peemedebistas como “Puro Sangue”, Nestor Neto, durante lançamento do comitê de campanha, no Rio Vermelho, disparou contra as candidaturas de Nelson Pelegrino (PT) e ACM Neto (DEM), postulantes ao Thomé de Souza.

Na opinião de Neto, o do PMDB, o crescimento da candidatura de Mário Kertész está incomodando os rivais. “Já está nas ruas e as duas outras candidaturas estão com medo desse crescimento. Eles falam que ‘não sei quem’ é do time de ‘não sei quem’, mas isso não importa. A cidade não é um time de futebol. Estamos incomodando tanto que estão destruindo nossas placas e apagando os nossos muros”, acusou o peemedebista, fazendo uma alusão à propaganda de campanha de Nelson Pelegrino, que diz que é do time de Wagner e Dilma Rousseff.


Além da acusação, Nestor Neto, em seu discurso, mandou um recado aos acusados de destruir as placas e muros. “Podem destruir. Podem destruir. Só não vão poder destruir esse projeto que vai eleger Mário Kertész prefeito de Salvador”.


Se enganou quem pensou que sobrou apenas para os petistas. “A outra candidatura”, se referindo ao candidato do Democratas, ACM Neto, “disputará a sobrevivência do partido nessas eleições. Estão desesperados”, alfinetou.


(Bocão News)

 
Fotos: Gilberto Júnior// Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário