Primeiro dia de festa, Itanagra estreia com chave de ouro

 Primeiro dia de festa, Itanagra estreia com chave de ouro



Muitos fãs do São João começaram a chegar bem cedo ao local da festa, barracas instaladas no local já estavam em funcionamento, comidas típicas não faltou como o saboroso milho assado, bolos de aimpim e puba, amendoins e diversas outras guloseimas, a segurança também foi reforçada com  o apoio da Polícia Militar e Civil. O São João de Itanagra de 2012, retrata o centenário do rei do baião Luiz Gonzaga, em um local da festa foi elaborado a Praça de Alimentação com o nome do rei. São João esse que também celebra os 50 anos de Itanagra.

Festa bonita que teve abertura com o pronunciamento do prefeito Valdir de Souza, após o pronuciamento a festa foi aberta ao público com uma bela queima de fogos. A banda Ed Xote abriu com chave de ouro a festa junina, em seguida os itanagrenses e turistas dançaram e bricaram ao som da banda Capim e Canela, por volta das 3:00 hs o tão esperado e bem conhecido cantor Diego Costa subiu ao palco em meio a forte chuva que caia na cidade.

A festa não pára por aí não! O primeiro dia reuniu em cerca de mil pessoas, a expectativa é que chegue mais visitantes até sábado (23), foram colocados extras na linha  que faz Salvador - Itanagra por causa da grande procura de passagens, cerca de mil pessoas irão vir de ônibus, ambos também das cidades ciclo vizinhas como: Mata de São João, Pojuca, Araçás, Alagoinhas, Entre Rios e distritos do Litoral Norte como: Porto do Sauípe, Subaúma, Imbassaí e Praia do Forte.

Hoje quem abre os festejos é a banda Akambada em em seguida as demais bandas como: Banda Catuaba com Amendoim e Forró Fino Xote.

 
                          Banda Catuaba com Amendoim


Confira a programação completa:

Dia 23/06/2012

Banda Relampeou
Flavio Santos
Carlinhos Shows

Dia 24/06/2012 


Zé de Andre
Mastruz com Leite
Banda Amor na Kama.



ITANAGRA NOTÍCIAS O SITE OFICIAL DO SÃO JOÃO 
DE ITANAGRA!

Um comentário:

  1. Esse são joão foi muito Maravilhoso com a banda mastruz com leite as outras também tava muito legal mas a
    melhor banda foi mastruz com leite que eu amor d+


    MUITO OBRIGADO MEU PREFEITO DIDI

    ResponderExcluir