Mãe enterra segundo filho vítima de incêndio em boate em Santa Maria

O corpo de Gustavo Marques Gonçalves, que foi a 235ª vítima do incêndio na boate Kiss, foi sepultado na tarde desta quarta-feira (30) em Santa Maria, na presença de amigos e parentes. Ele estava internado no Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, mas morreu na noite da última terça por conta dos ferimentos. Ele teve 70% do corpo queimado.

Gustavo foi enterrado ao lado do irmão Deives Marques Gonçalves, 33 anos, também vítima do incêndio. Depois do sepultamento, os presentes aplaudiram e trocaram abraços.
A mãe, Elaine Gonçalves, não escondia o sofrimento, mas agradeceu a presença dos familiares. Ela precisou ser amparada ao chegar no velório. "Eles saíam de noite e eu sempre os abençoava. Me perguntavam como eu conseguia dormir com dois filhos na rua. Não adiantava sair com eles. Que Deus os abençoe", disse ao G1 a mãe.
"Meus Deus, é um pesadelo. A realidade não vai mudar. Eu perdi meu dois filhos. Dois homens. Meu marido se foi há dois anos, e agora minha casa vai ficar vazia. Agora, eu só quero justiça", disse a mãe logo ao saber da morte de Gustavo.
Até agora, são 235 mortos no incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.
O sofrimento da dona de casa foi capa do CORREIO desta segunda (28). Debruçada sobre o caixão do filho Davis, Elaine era amparada por familiares enquanto buscava forças para rezar para o outro filho, Gustavo, que precisou ser transferido em estado grave para um hospital de Porto Alegre.
Elaine narrou ao programa Mais Você, com Ana Maria Braga, que não pôde acompanhar a transferência de Gustavo para o hospital de Porto Alegre, pois estava velando o outro filho no Centro Desportivo Municipal.

(Correio da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário