"Eu perdi todos os meus planos", diz médico imprensado por motorista de ônibus




 

O médico Raimundo Pereira da Silva Filho, que ficou gravemente ferido após ser imprensado contra o próprio veículo pelo motorista de um ônibus, na Estrada do Côco, falou pela primeira vez sobre o acidente nesta quinta-feira (31). "Eu perdi todos os meus planos por conta de um irresponsável que tinha uma carteira de motorista nas mãos", disse o médico em entrevista exclusiva à TV Bahia. Raimundo viajava com a família para passar férias em uma praia no Litoral Norte quando se envolveu no acidente com o ônibus da empresa Via Norte. "Tinha sido um choque banal, não tinha interesse em fazer boletim porque queria descansar e estava com minha mãe e filha. Ele começou a ficar nervoso, nem cheguei a tirar fotos", contou do momento antes de ser atropelado. Raimundo contou que ao perceber a aproximação do carro, ele só conseguiu empurrar a mulher que está grávida. "Minha esposa estava vindo falar comigo quando ele acelerou. Empurrei minha esposa; ou empurrava ou ela ia ser atropelada. Nesse empurrão, ele me pegou, me imprensou e me jogou do outro lado à frente do carro", disse Raimundo. Sobre a recuperação, Raimundo falou: "Eu vou levar um ano para me recuperar. O que eu tinha planejado para 2013, só em 2014. Eu perdi todos os meus planos por conta de um irresponsável que tinha uma carteira de motorista nas mãos", disse. "Uma pessoa dessas que atropela três pessoas, quase mata minha bebê, essa pessoa não vai pagar nada por isso?", finalizou. Raimundo Pereira está com o quadro estável, mas passou por cirurgia de emergência para corrigir fraturas e tendões. Ele deu entrada no hospital com traumatismo craniano, lesão na coluna cervical e diversas fraturas. Arli também está estável. O motorista do coletivo Jocival Pinto está preso acusado de esmagar o médico e a irmã com o veículo na segunda-feira (14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário