Casados: Solange Almeida e Wagner Miau selam união em Salvador


Casados: Solange Almeida e Wagner Miau selam união em Salvador

Amigos e família marcaram presença a cerimônia que união a cantora Solange Almeida, da banda Aviões do Forró e o empresario baiano Wagner Miau, na noite desta quarta-feira (14), na Igreja Pupileira. Às 21h30, o beijo do casal selou a relação que começou há um ano atrás, na Bahia, durante a vaquejada de Serrinha e que tem entre as madrinhas a cantora Ivete Sangalo. A musa do axé, que caprichou em um vestido longo e justo, esbanjou simpatia ao lado do marido Daniel Cady. Mas, para não fugir à regra, o destaque vai mesmo para a noiva. Com um vestido luxuoso coberto de cristais Swarovski e pesando mais de 40 quilosa a bela Solange - que normalmente é reconhecida pela voz marcante, desta vez, exibiu apenas o sorriso e um semblante de felicidade. Namorando há cerca de um ano, o casal se conheceu durante um show, e o primeiro beijo rolou no camarim da cantora, em uma apresentação na cidade de Serrinha. Ela tem 38 anos, e ele, 30. “Embora haja diferença de idade entre nós, ele é bem maduro, tem os pés no chão, me respeita e me ajuda em todos os sentidos, cuida dos meus filhos como se fosse o pai, adora meu trabalho... Se isso é ser o cara, posso lhe dizer que ele é o meu cara!”, disse Solange sobre o marido.

(Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário