Idosa é atropelada próximo ao Centro Empresarial Iguatemi

Uma idosa identificada como Neuza Ribeiro Mascarenhas, 65 anos, foi atropelada por uma moto quando tentava atravessar uma via próxima do Centro Empresarial Iguatemi, no Iguatemi, na manhã desta quarta-feira (16).

De acordo com testemunhas, Neuza atravessava a rua - fora da faixa de pedestre - quando foi atropelada pelo motoqueiro, que fugiu sem prestar socorro a vítima. A mulher, que sofreu graves ferimentos na cabeça e nas pernas, foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral do Estado. O estado de saúde dela é desconhecido.


Agentes da
Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) informaram que há câmeras do órgão instaladas no edifício Suarez que podem ajudar na identificação do motociclista. De acordo com a Transalvador, foram registrados nesta quarta 10 acidentes com oito feridos. Vale ressaltar que a vítima atravessou fora da faixa e que o motociclista negou socorro. Esta é uma combinação de dois erros comuns e perigosos e que deixam como saldo pessoas mortas em acidentes que poderiam ser evitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário